Terminou o IV Torneio Cidade Ponta Delgada, com a excelente vitoria do Candelária Sport Clube, em 2º Marítimo Sport Clube e em 3º o Hóquei Clube PDL.
Disputaram-se no último dia de prova 2 jogos , sendo o primeiro um jogo entre veteranos, onde a alegria e a diversão estiverem presentes, tendo finalizado com o jogo entre o Marítimo e o Candelária que terminou com uma Vitoria do Candelária por 12 bolas a 1..
Quanto à Taça de Disciplina foi para o Marítimo Sport Clube, melhor marcador para Mauro Fernandez do Candelária SC com 7 golos e o melhor guarda redes João Maciel do Candelária com 1 golos sofridos.
Os Troféus foram entregues pelo Assessor de impressa do Governo Regional srº Carlos Tome, pelo Director do Serviço de Desporto de São Miguel, Drº Rui Melo, pelo vereador da Câmara Municipal de Ponta Delgada, Engº José Medeiros e Pelo Presidente da Associação Srº José Raimundo e restantes membros da Direcção.
De referir que nos três dias da prova, o muito publico que foi ao Pavilhão Sidónio Serpa vibrou com os jogos do torneio.
Mais uma vezes queríamos agradecer aos nossos patrocinadores e ilustres convidados por todo apoio prestado.
APPD, 2012-09-30
Mais Notícias
-
Ana Vitória Soares e o Campeonato da Europa de Patinagem Artística
2009-10-18
-
Ana Vitória Soares e o Campeonato da Europa de Patinagem Artística
2009-09-01
-
Campeonato Nacional de de Patinagem Artística - Santa Cruz Classifica- se em 2 Lugar Por Clubes
2009-07-04
-
Taça Açores Um Sucesso Sobre Rodas
2009-06-17
-
Escolinhas do Desporto - 8º Convivio
2009-06-07
-
Taça Açores 2009 - Hóquei em Patins - Juvenis
2009-06-07
-
Festival de Santo António / Campeonato Nacional de P. Artística
2009-06-07
-
Reuniões com os Clubes e Associações – Novas Regras do Hóquei em Patins
2009-05-30
-
Ana Vitória Soares Campeã Nacional de Juvenis de Patinagem Artística - Intercalar
2009-05-20
-
Ana Vitória Soares Campeã Nacional de Patinagem Artística - Intercalar
2009-05-17