Decorreu no pavilhão Sidónio Serpa em Ponta Delgada, mais uma jornada do Torneio de Abertura de Hóquei em Patins, foi mais uma excelente jornada de promoção da Modalidade.
Em Infantis o Hóquei Clube PDL entrou melhor na partida, logo nos primeiros minutos começou a ganhar, esta entrada fez acordar o Marítimo que depois do golo acabcou por vencer por 3 bolas a 1, numa partida em que o equilibrio foi nota dominante.
A equipa de Iniciados do Hóquei Clube PDL venceu por 7 bolas a 5 os Juvenis do Hóquei Clube, numa jogo muito bem disputado por ambas as partes.
Em Seniores o Marítimo Sport Clube mostrou superioridade sob os Juniores do Hóquei Clube PDL, vencendo a partida por 18 bolas a 1.
Num jogo descontraído os veteranos do Marítimo Sport Clube e do Hóquei Clube PDL realizaram a 2ª Jornada do Torneio de Abertura de Hóquei em Patins, numa partida muito bem disputada entre velhas glorias do Hóquei Micaelense, o Clube da Calheta acabou por vencer o Hóquei Clube por 5 bolas a 3.
Para aceder a Classificações: http://www.appdl.org/classes?link=class&camp=38
APPD, 2012-11-17
Mais Notícias
-
Remodelação do Site
2007-02-09
-
Campeonato Regional de Iniciados de Hóquei em Patins
2007-02-09
-
Selecção de São Miguel de Hóquei em Patins
2007-02-09
-
Campeonato Regional de Infantis e Iniciados ( Selecções )
2007-02-09
-
Selecção de São Miguel vence a 1ª Fase do Campeonato Regional de Infantis e Iniciados
2007-02-09
-
Selecção Regional de Hóquei em Patins
2007-02-09
-
Selecção dos Açores Terminou o Torneio Inter Regiões na 11ª Posição
2007-02-09
-
Estagio Técnico para de Detencção de Novos Talentos de Patinagem Artística
2007-02-09
-
Assembleia Geral
2007-02-09
-
Relatório e Contas da Associação de Patinagem de Ponta Delgada, Foi Aprovado Por Unanimidade.
2007-02-09