A Associação Patinagem de Ponta Delgada e o Clube de Patinagem da Vila de Capelas levaram a efeito mais uma edição da Gala dos Campeões de Patinagem Artística no pavilhão Sidónio Serpa em Ponta Delgada.
Num ano de ouro para a Patinagem Artística Açoreana , com execelentes resultados a Nível Nacional e até europeu a Associação de Patinagem de Ponta Delgada aproveitou este momento para homenagear todos os patinadores que levaram o nome dos Açores ao mais alto Nível.
No total, os cerca de 100 patinadores marcaram presença na festa da patinagem micaelense, representando os sete Clubes locais
O objectivo da gala visou promover e divulgar a modalidade, bem como premiar os atletas que alcançaram os lugares do pódio nos diversos campeonatos, Locais, Regionais, Nacionais e Internacionais. Assistiram a Gala cerca de 300 pessoas .
Todos os Clubes, juntaram-se á festa com uma Coreografia de Grupo.
Beleza, harmonia, Cor, Alegria, Brilhantismo e espectáculo foram adjetivos que caracterizam esta Gala de Campeões de Patinagem Artística.
Quanto ao Meio de Comunicação Social/ Jornalista distinguidos pela Associação de Patinagem de Ponta Delgada, e segundo votação dos Clubes que dinamizam a modalida na Região foi a seguinte;
Drº Mario Nunes - Jornalista do site Desporto e Formação nos Açores
Um agradecimento especial ao Clube de Patinagem das Capelas, na Colaboração da Organização da Gala de Campeões 2012.
APPD, 2012-12-17
Mais Notícias
-
Resultados das Obrigatórias do europeu
2013-09-06
-
Patinagem na I Gala do Desporto de Ponta Delgada
2013-09-06
-
Patinagem Marca Presença na Gala Desporto Açoriano
2013-09-06
-
Cátia Rebelo representa Portugal no Europeu (PA)
2013-09-03
-
Árbitros Micaelenses na Reciclagem Nacional
2013-08-29
-
Ranking Europeu de Clubes - Hóquei em Patins
2013-08-19
-
Hoquei Clube PDL Estreia-se frente ao Boavista FC
2013-08-06
-
Marítimo SC recebe AJ Salesiana na 1ª Jornada
2013-08-01
-
Alteração Quadro Competitivo das 1ª e 2ª Divisões
2013-07-30
-
Patinagem Artística volta a estar na Máxima Força
2013-07-26