Se dúvidas existissem sobre o brio destes nossos “homens de palmo e meio”, elas certamente que ficaram dissipadas durante o 37ºTorneio Inter Regiões.
A selecção dos Açores foi honesta, deram (mais uma vez) tudo o que tinham, foram corajosos e humildes, mesmo conscientes das diferenças a nível competitivo, bateram-se com humildade e sem medo, foram guerreiros, lutaram com garra até a exaustão.
O feed-back, por parte dos diferentes agentes neste evento sobre o comportamento da nossa selecção, encontram eco nas várias manifestações que se produzem no sentido de felicitar-nos, pela grande atitude dos nossos atletas, que para além da realidade competitiva ser diferente não teem participção a nivel Nacional.
Mas mesmo assim não perdemos, porque quem se bate assim, nunca perde.
Por isso, pais e amigos, continuem orgulhosos dos vossos “homens de palmo e meio”.
Na classificação final a nossa selecção obteve o 10º Lugar, muito embora está selecção tinha todas as condições para chegar ao 7º Lugar, batendo-se de igual para igual até ao último minuto.
APPD, 2013-03-24
Mais Notícias
-
Campeonato Açoriano de Hóquei em Patins - Iniciados
2007-05-19
-
Porto Organiza Campeonato Europeu de Show e Precisão
2007-05-19
-
Clube União Micaelense Campeão Açoriáno de Hóquei em Patins - Juvenis
2007-05-07
-
União Micaelense Vence Santa Cruz e Sagra-se Campeão Açoriano de Juvenis
2007-05-06
-
Fase Final do Campeonato Açoriano de Juvenis de Hóquei em Patins
2007-05-05
-
Hóquei em Patins Apura Campeão Açoriano de Juvenis
2007-05-05
-
Campeonato Nacional Intercalar de Patinagem Artística - Cadetes e Juniores
2007-05-05
-
Campeonato de São Miguel de Patinagem Artística
2007-05-02
-
Derrota com Sabor a Injustiça
2007-04-29
-
Santa Clara Empata a Quatro Bolas Com o Cascais
2007-04-29