Se dúvidas existissem sobre o brio destes nossos “homens de palmo e meio”, elas certamente que ficaram dissipadas durante o 37ºTorneio Inter Regiões.
A selecção dos Açores foi honesta, deram (mais uma vez) tudo o que tinham, foram corajosos e humildes, mesmo conscientes das diferenças a nível competitivo, bateram-se com humildade e sem medo, foram guerreiros, lutaram com garra até a exaustão.
O feed-back, por parte dos diferentes agentes neste evento sobre o comportamento da nossa selecção, encontram eco nas várias manifestações que se produzem no sentido de felicitar-nos, pela grande atitude dos nossos atletas, que para além da realidade competitiva ser diferente não teem participção a nivel Nacional.
Mas mesmo assim não perdemos, porque quem se bate assim, nunca perde.
Por isso, pais e amigos, continuem orgulhosos dos vossos “homens de palmo e meio”.
Na classificação final a nossa selecção obteve o 10º Lugar, muito embora está selecção tinha todas as condições para chegar ao 7º Lugar, batendo-se de igual para igual até ao último minuto.
APPD, 2013-03-24
Mais Notícias
-
Campeonato Açoriano de Juvenis Sofre Alterações
2007-04-18
-
Patinagem Artística Apura Campeões
2007-04-15
-
Campeonato Distrital de Patinagem Artística 2007
2007-04-14
-
Santa Clara Sofre Duas Derrotas
2007-04-14
-
Selecção dos Açores Conquistou Taça de Disciplina e Termina em 14º Lugar no Torneio Inter Regiões
2007-04-14
-
Campeonato São Miguel de Hóquei em Patins
2007-04-14
-
Portugal Perde na Final Com Espanha -Torneio Das Nações - Montreux 2007
2007-04-14
-
Campeonato Açoriano de Juvenis de Hóquei em Patins - 1ª Fase
2007-04-05
-
Selecção dos Açores Conquistou a Taça de Disciplina No Torneio Inter Regiões
2007-04-01
-
Santa Clara Empata Frente ao Sesimbra
2007-04-01