Se dúvidas existissem sobre o brio destes nossos “homens de palmo e meio”, elas certamente que ficaram dissipadas durante o 37ºTorneio Inter Regiões.
A selecção dos Açores foi honesta, deram (mais uma vez) tudo o que tinham, foram corajosos e humildes, mesmo conscientes das diferenças a nível competitivo, bateram-se com humildade e sem medo, foram guerreiros, lutaram com garra até a exaustão.
O feed-back, por parte dos diferentes agentes neste evento sobre o comportamento da nossa selecção, encontram eco nas várias manifestações que se produzem no sentido de felicitar-nos, pela grande atitude dos nossos atletas, que para além da realidade competitiva ser diferente não teem participção a nivel Nacional.
Mas mesmo assim não perdemos, porque quem se bate assim, nunca perde.
Por isso, pais e amigos, continuem orgulhosos dos vossos “homens de palmo e meio”.
Na classificação final a nossa selecção obteve o 10º Lugar, muito embora está selecção tinha todas as condições para chegar ao 7º Lugar, batendo-se de igual para igual até ao último minuto.
APPD, 2013-03-24
Mais Notícias
-
Santa Clara Perde Frente ao Entrocamento
2007-03-11
-
Empate no Pico Remete Decisão Para Espanha
2007-03-11
-
Reajusto No Calendário Do Campeonato Açoriano de Hóquei em Patins - Iniciados Selecções
2007-03-11
-
Selecção de S. Miguel de Hóquei em Patins - Infantis / Iniciados
2007-03-10
-
Calendário - Campeonato Açoriano de Hóquei em Patins Iniciados ( Selecções )
2007-03-04
-
Santa Clara Perde Frente ao Nafarros
2007-03-04
-
Provas de Promoção - Certificados de Aptidão
2007-03-03
-
Candelária na Final da Taça CERS de Hóquei em Patins
2007-03-03
-
Santa Clara Vence H.C. Turquel e Garante Permanência Directa na II Divisão.
2007-02-24
-
Santa Clara garantiu a manutenção directa
2007-02-24