Marítimo Vice Campeão Nacional - (HP)

O Marítimo Sport Clube perdeu (3-1) com CART/ Superinertes  , num jogo decisivo a contar para o Apuramento do Campeão Nacional da III Divisão Nacional.

Como já se esperava, foi um jogo bastante emotivo e frenético onde a sorte não esteve com a equipa da Calheta,  foram corajosos e humildes, bateram-se com humildade e sem medo, foram guerreiros, lutaram com garra até a exaustão.

Nestes últimos jogos a sorte não quis nada com a equipa Maritimista, na jornada anterior empatarem em Sismaria a 5 bolas, num jogo onde o pupilos de Júlio Soares não tiveram o devido descanso derivado a chagada tardia a Lisboa, perderam a noite num jogo que seria importante para dilatar a diferença pontual, caso o mesmo se concretiza-se o Marítimo poderia perder por 4 golos de diferença este último jogo.

De salientar o muito público que compareceu no Pavilhão para apoiar a equipa Micaelense.

 

"Apesar de termos perdido o título campeão nacional caímos de pé, num fim de época fantástica e memorável".

"Sonharam e fizeram sonhar, haverá coisa mais bonita que essa? orgulhoso de todos vós, parabéns pela grande época!"

 

APPD, 2013-04-07