O Marítimo Sport Clube perdeu (3-1) com CART/ Superinertes , num jogo decisivo a contar para o Apuramento do Campeão Nacional da III Divisão Nacional.
Como já se esperava, foi um jogo bastante emotivo e frenético onde a sorte não esteve com a equipa da Calheta, foram corajosos e humildes, bateram-se com humildade e sem medo, foram guerreiros, lutaram com garra até a exaustão.
Nestes últimos jogos a sorte não quis nada com a equipa Maritimista, na jornada anterior empatarem em Sismaria a 5 bolas, num jogo onde o pupilos de Júlio Soares não tiveram o devido descanso derivado a chagada tardia a Lisboa, perderam a noite num jogo que seria importante para dilatar a diferença pontual, caso o mesmo se concretiza-se o Marítimo poderia perder por 4 golos de diferença este último jogo.
De salientar o muito público que compareceu no Pavilhão para apoiar a equipa Micaelense.
"Apesar de termos perdido o título campeão nacional caímos de pé, num fim de época fantástica e memorável".
"Sonharam e fizeram sonhar, haverá coisa mais bonita que essa? orgulhoso de todos vós, parabéns pela grande época!"
APPD, 2013-04-07
Mais Notícias
-
Santa Clara Perde Frente ao Entrocamento
2007-03-11
-
Empate no Pico Remete Decisão Para Espanha
2007-03-11
-
Reajusto No Calendário Do Campeonato Açoriano de Hóquei em Patins - Iniciados Selecções
2007-03-11
-
Selecção de S. Miguel de Hóquei em Patins - Infantis / Iniciados
2007-03-10
-
Calendário - Campeonato Açoriano de Hóquei em Patins Iniciados ( Selecções )
2007-03-04
-
Santa Clara Perde Frente ao Nafarros
2007-03-04
-
Provas de Promoção - Certificados de Aptidão
2007-03-03
-
Candelária na Final da Taça CERS de Hóquei em Patins
2007-03-03
-
Santa Clara Vence H.C. Turquel e Garante Permanência Directa na II Divisão.
2007-02-24
-
Santa Clara garantiu a manutenção directa
2007-02-24