O Marítimo Sport Clube perdeu (3-1) com CART/ Superinertes , num jogo decisivo a contar para o Apuramento do Campeão Nacional da III Divisão Nacional.
Como já se esperava, foi um jogo bastante emotivo e frenético onde a sorte não esteve com a equipa da Calheta, foram corajosos e humildes, bateram-se com humildade e sem medo, foram guerreiros, lutaram com garra até a exaustão.
Nestes últimos jogos a sorte não quis nada com a equipa Maritimista, na jornada anterior empatarem em Sismaria a 5 bolas, num jogo onde o pupilos de Júlio Soares não tiveram o devido descanso derivado a chagada tardia a Lisboa, perderam a noite num jogo que seria importante para dilatar a diferença pontual, caso o mesmo se concretiza-se o Marítimo poderia perder por 4 golos de diferença este último jogo.
De salientar o muito público que compareceu no Pavilhão para apoiar a equipa Micaelense.
"Apesar de termos perdido o título campeão nacional caímos de pé, num fim de época fantástica e memorável".
"Sonharam e fizeram sonhar, haverá coisa mais bonita que essa? orgulhoso de todos vós, parabéns pela grande época!"
APPD, 2013-04-07
Mais Notícias
-
Pré Selecção de Infantis / Iniciados de Hóquei em Patins
2007-02-22
-
Curso de Treinadores de Hóquei Patins Nível 1.
2007-02-12
-
Santa Clara com Jornada Dupla em São Miguel
2007-02-11
-
José Manuel Linhares Ferreira Selecionador Distrital
2007-02-11
-
Candelária Vence Novara e Esta a Um Passo da FinaL
2007-02-11
-
Representante do Campeonato Nacional de Juvenis
2007-02-11
-
III FESTIVAL DE COREOGRAFIAS DE GRUPO DE PATINAGEM ARTÍSTICA 2006
2007-02-10
-
Reciclagem de Juizes de Patinagem Artística
2007-02-10
-
Remodelação do Site
2007-02-09
-
Campeonato Regional de Iniciados de Hóquei em Patins
2007-02-09