Esta a decorrer no Pavilhão Sidónio Serpa, sob a organização da Associação Patinagem de Ponta Delgada o Campeonato Açoriano de Seniores de Hóquei em Patins.
Como já vem sendo habito a equipa da Associação de Patinagem de Ponta Delgada (São Miguel nomeadamente o HCPDL ), mostrou no primeiro dia de prova superioridade.
No primeiro jogo o Hóquei Clube de PDL venceu o Núcleo Sportinguista da Ilha Terceira por 5 bolas a 0, enquanto que no 2º jogo o PDL voltou a levar a Melhor frente á Armada Verde, vecendo por 5 a 2, num jogo muito competitivo e muito bem disputado.
APPD, 2013-06-09
Mais Notícias
-
Velhas glorias Voltam a Jogar Hóquei - Veteranos
2011-12-04
-
União Vence Marítimo em Infantis
2011-12-03
-
Vitória Expressiva do União Micaelense - Juvenis
2011-12-03
-
Capelenses em Alta na Lagoa - Velocidade
2011-12-03
-
União continua invencível - III divisão Nacional
2011-12-03
-
Hóquei Micaelense está Vivo
2011-12-03
-
APPD TV - Sonho Tornado Realidade
2011-12-02
-
Nova Época Arranca Sábado Com 4 Jogos
2011-12-01
-
Gala de Campeões Patinagem Artística
2011-11-29
-
Gabinete Marketing / Imagem / Multimédia / TV
2011-11-28