Esta a decorrer no Pavilhão Sidónio Serpa, sob a organização da Associação Patinagem de Ponta Delgada o Campeonato Açoriano de Seniores de Hóquei em Patins.
Como já vem sendo habito a equipa da Associação de Patinagem de Ponta Delgada (São Miguel nomeadamente o HCPDL ), mostrou no primeiro dia de prova superioridade.
No primeiro jogo o Hóquei Clube de PDL venceu o Núcleo Sportinguista da Ilha Terceira por 5 bolas a 0, enquanto que no 2º jogo o PDL voltou a levar a Melhor frente á Armada Verde, vecendo por 5 a 2, num jogo muito competitivo e muito bem disputado.
APPD, 2013-06-09
Mais Notícias
-
Diário da Nossa Selecção
2010-03-27
-
A Nossa Selecção
2010-03-27
-
Selecção Açores Hóquei em Patins
2010-03-21
-
Relatório e Contas 2009 e José Raimundo Eleito delegado Efectivo da FPP
2010-03-21
-
Selecção de São Miguel Vence Encontro Regional de Hóquei em Patins Infantis / Iniciados
2010-03-21
-
Selecção de São Miguel Mostra Suprioridade
2010-03-14
-
Torneio Inter-Regiões "PÁSCOA 2010" - CALENDÁRIO
2010-03-14
-
Assembleia Geral Ordinária
2010-03-11
-
Selecção de São Miguel - Hóquei em Patins ( Infantis / Iniciados )
2010-03-04
-
Cimeira das Associações de Patinagem
2010-03-04