Terminou o V Torneio Cidade Ponta Delgada de Hóquei em Patins Seniores, com a vitoria do Marítimo Sport Clube que levou a melhor em dois jogos muito bem disputados sobre o Hóquei Clube PDL.
Certamente um Derby Micaelense, muito competitivo e emotivo onde se mostrou que o Hóquei Micaelense está Vivo e veio para Ficar.
Disputaram-se no último dia de prova 2 jogos , sendo o primeiro um jogo entre veteranos, onde a alegria e a diversão estiverem presentes, tendo finalizado com o jogo entre o Marítimo e o Hóquei Clube de PDL que terminou com uma Vitoria do Clube da Calheta por 7 bolas a 5.
Foi um Torneio Organizado com Prata da casa, na qual foi sem dúvida uma mais valia na preparação das equipas Micaelenses, bem como na promoção e divulgação da modalidade.
1º Jornada,
Marítimo SC 5 X 2 Hóquei Clube PDL,
2º Jornada,
Hóquei Clube PDL 5 X 7 Marítimo SC,
Classificação:
1º Marítimo SC - 6 Pontos,
2º Hóquei Clube PDL - 0 Pontos,
De referir que os jogos foram arbitrados pelos três árbitros nacionais desta Associação, Rui Martins, Nicolau Botelho e Fernando Lopes.
APPD, 2013-09-29
Mais Notícias
-
Convívio Anual das Escolinhas do Desporto
2008-06-02
-
Associção de Patinagem de Ponta Delagada Promove Curso de Arbitros Estagiários
2008-05-28
-
Depois do Titulo Em Juvenis o Clube União Micaelense Volta a Sagrar-se Campeão Açoriano em Iniciados
2008-05-25
-
Campeonato Açoriano de Hóquei Patins (Seniores) Armada Verde APD 4 - SC Lusitânia 4
2008-05-25
-
2ª Taça Europeia de Hóquei em Patins Feminino
2008-05-18
-
Ana Vitória Soares Conquista Um Brilhante 3º Lugar no Campeonato Nacional Intercalar de Patinagem Artística
2008-05-18
-
Ana Vitória Soares Conquista Um Brilhante 3º Lugar no Campeonato Nacional Intercalar de Patinagem Artística
2008-05-18
-
Ruben Moniz do CDSC Presente no “II All Star Game Masculino”
2008-05-18
-
Convívio das Escolinhas do Desporto
2008-05-13
-
Clube União Micaelense Disputa Campeonato Açoriano de Hóquei em Patins - Iniciados
2008-05-12