O Marítimo Sport Clube voltou a perder no campeonato da II Divisão Nacional de hóquei em patins.
A equipa Açoriana perdeu a contar para a 3ª Jornada do Campeonato Nacional da II Divisão "Zona Sul" no seu reduto, por 4 a 2 frente ao Hóquei Clube de Sintra, um dos candidatos á subida de divisão.
Apesar da derrota o Clube da Calheta mostrou que está a crescer de jogo para jogo, lutando até ao fim com todas as suas armas.
Na Próxima jornada A 26 DE outubro pelas 18h o Marítimo SC desloca-se ao ringue da Escola Livre de azeméis.
APPD, 2013-10-19
Mais Notícias
-
Clube Patinagem São Pedro Toma Posse.
2011-11-27
-
União Micaelense Mantém-se Invencível
2011-11-27
-
Torneio de Encerramento - Patinagem Velocidade
2011-11-27
-
Provas de Promoção Patinagem Artística
2011-11-27
-
Tomada de Posse C.P.S. Pedro
2011-11-20
-
Alegria, Cor e Diversão no Campeonato APPD
2011-11-20
-
Proposta de Filiação - Clube D. Escolar Ginetes
2011-11-20
-
Oficina Composição Coreográfica Um Sucesso
2011-11-13
-
Cátia Rebelo 6ª Classificada na Taça da Europa
2011-11-07
-
Dinarte Viveiros Vence Eleições no CPVC
2011-11-06