Decorreu no pavilhão Sidónio Serpa em Ponta Delgada Sob a Organização da Associação de Patinagem de Ponta Delgada, a I Edição da Taça Açores de Patinagem Artística.
Prova está que para além de divulgar e promover a modalidade teve como objetivo determinar o apoio para a participação na Taça de Portugal de Patinagem Artística, a realizar nos próximos dias 23 e 24 de Novembro na Nazaré.
No final das bonitas exibições sobre rodas, a satisfação era total por parte dos treinadores micaelenses, pelas prestações dos seus atletas, mostrando cada vez mais uma grande evolução, traduzindo-se nos resultados alcançados que são muito motivadores para continuar a trilhar o futuro da Patinagem nos Açores.
Participaram nesta prova cerca de 20 patinadores de 2 dos 7 clubes que dinamizam a Patinagem Artística Açoriana, distribuídos pelo Clube Patinagem da Vila de Capelas e Clube de Patinagem de Santa Cruz.
Clubes estes que cumprem os mininos estabelecidos pela Federação de Patinagem de Portugal para participar na respetiva Taça.
Equipas:
Na Classificação final o Clube de Patinagem de Santa Cruz sagrou-se Campeão da I Taça Açores de Patinagem Artística com mais 2 pontos do que o Clube Patinagem da Vila de Capelas.
APPD, 2013-11-03
Mais Notícias
-
Campeonato de São Miguel ao Rubro (PA)
2014-06-13
-
HCPDL a um empate da III Divisão Nacional (HP)
2014-06-10
-
Patinagem Marca Presença na Gala Desporto Açoriano
2014-06-10
-
HCPDL luta pela Título Regional de Seniores (HP)
2014-06-03
-
Marítimo SC Campeão Regional de Juniores (HP)
2014-06-02
-
Maritimo SC alcança um brilhante 5º Lugar (HP)
2014-05-26
-
Clubes apurados para “Final-4” da Taça de Portugal
2014-05-26
-
III Sessão de Provas de Promoção (PA)
2014-05-26
-
Selecionador Nacional Observa Atletas Micaelenses
2014-05-26
-
Regional de Juniores decide-se em Ponta Delgada
2014-05-26