Gala de Campeões premeia Ano de Ouro (PA)

A Associação Patinagem de Ponta Delgada e o Clube Desportivo Escolar Roberto Ivens,  levaram a efeito mais uma edição da Gala dos Campeões de Patinagem Artística no pavilhão Sidónio Serpa em Ponta Delgada.

Num ano de ouro para a Patinagem Artística Açoreana , com execelentes resultados a Nível Nacional e até europeu a Associação de Patinagem de Ponta Delgada aproveitou  este momento para homenagear todos os patinadores que levaram o nome dos Açores ao mais alto Nível.


No total, os cerca de 100 patinadores marcaram presença na festa da patinagem micaelense, representando 4 Clubes locais

O objectivo da gala visou promover e divulgar a modalidade, bem como premiar os atletas que alcançaram os lugares do pódio nos diversos campeonatos, Regionais, Nacionais e Internacionais.

Todos os  Clubes,  juntaram-se á festa com uma Coreografia de Grupo.

Beleza, harmonia, Cor, Alegria, Brilhantismo e espectáculo foram  adjetivos que caracterizam esta Gala de Campeões de Patinagem Artística.

Quanto ao Jornalista distinguido  pela Associação de Patinagem de Ponta Delgada,  e segundo votação dos Clubes que dinamizam a modalida na Região foi a seguinte;


  Jornalista do Ano - Arthur Joseph Melo - Açoriano Oriental / TSF


Um agradecimento especial ao Clube Desportivo Escolar Roberto Ivens, na Colaboração da Organização da Gala de Campeões 2013, bem como a excelente aprestação do Patinador Telmo Ferreira.

APPD, 2013-12-08