O Marítimo Sport Clube voltou a vencer no campeonato da II Divisão Nacional de hóquei em patins e sobe ao 3º lugar da Classificação geral, mas com mais um jogo.
Foi mais uma vitória no seu reduto, venceu por 9 a 7 frente ao HC Grândola em jogo da 20ª Jornada do Campeonato Nacional da II Divisão "Zona Sul".
Num jogo muito bem disputado em que a equipa micaelense ao intervalo vencia por 5 bolas a 1.
Na segunda parte o Grândola veio determinado em 5 minutos passou para a frente do marcador (5-6), o clube da calheta após estar em desvantagem reagiu com muita atitude, garra, união e determinação, vencendo com justiça o encontro.
O azuis e Branco são sem dúvida a grande sensação da prova, com registos muitos interessantes.
Na Próxima jornada o Marítimo SC desloca-se ao pavilhão de entroncamento para defrontar a UF Entroncamento, atual 11º Classificado, no próximo dia 1 de Março pelas 21h.
Não Falte!!!
APPD, 2014-02-23
Mais Notícias
-
Selecção dos Açores no 36º Inter Regiões
2012-03-28
-
CPVC vice campeã regional em masculinos e 3º classificado em femininos ( Iniciados)
2012-03-26
-
Capelenses no Regional de Patinagem Velocidade
2012-03-21
-
Convocatória da Seleção dos Açores 2012
2012-03-20
-
São Miguel Vence Encontro Regional HP - Iniciados
2012-03-18
-
Tudo em aberto no Encontro Regional Hóquei Patins
2012-03-17
-
São Miguel na máxima força no Regional HP
2012-03-16
-
Sorteio do Torneio inter-regiões - 2012
2012-03-15
-
II Sessão Provas de Promoção na Roberto Invens
2012-03-15
-
Encontro Regional de Infantis e Iniciados (HP)
2012-03-11