O Marítimo Sport Clube voltou a vencer no campeonato da II Divisão Nacional de hóquei em patins e sobe ao 3º lugar da Classificação geral, mas com mais um jogo.
Foi mais uma vitória no seu reduto, venceu por 9 a 7 frente ao HC Grândola em jogo da 20ª Jornada do Campeonato Nacional da II Divisão "Zona Sul".
Num jogo muito bem disputado em que a equipa micaelense ao intervalo vencia por 5 bolas a 1.
Na segunda parte o Grândola veio determinado em 5 minutos passou para a frente do marcador (5-6), o clube da calheta após estar em desvantagem reagiu com muita atitude, garra, união e determinação, vencendo com justiça o encontro.
O azuis e Branco são sem dúvida a grande sensação da prova, com registos muitos interessantes.
Na Próxima jornada o Marítimo SC desloca-se ao pavilhão de entroncamento para defrontar a UF Entroncamento, atual 11º Classificado, no próximo dia 1 de Março pelas 21h.
Não Falte!!!
APPD, 2014-02-23
Mais Notícias
-
Velhas glorias Voltam a Jogar Hóquei - Veteranos
2011-12-04
-
União Vence Marítimo em Infantis
2011-12-03
-
Vitória Expressiva do União Micaelense - Juvenis
2011-12-03
-
Capelenses em Alta na Lagoa - Velocidade
2011-12-03
-
União continua invencível - III divisão Nacional
2011-12-03
-
Hóquei Micaelense está Vivo
2011-12-03
-
APPD TV - Sonho Tornado Realidade
2011-12-02
-
Nova Época Arranca Sábado Com 4 Jogos
2011-12-01
-
Gala de Campeões Patinagem Artística
2011-11-29
-
Gabinete Marketing / Imagem / Multimédia / TV
2011-11-28