O Marítimo Sport Clube voltou a vencer no campeonato da II Divisão Nacional de hóquei em patins e sobe ao 3º lugar da Classificação geral, mas com mais um jogo.
Foi mais uma vitória no seu reduto, venceu por 9 a 7 frente ao HC Grândola em jogo da 20ª Jornada do Campeonato Nacional da II Divisão "Zona Sul".
Num jogo muito bem disputado em que a equipa micaelense ao intervalo vencia por 5 bolas a 1.
Na segunda parte o Grândola veio determinado em 5 minutos passou para a frente do marcador (5-6), o clube da calheta após estar em desvantagem reagiu com muita atitude, garra, união e determinação, vencendo com justiça o encontro.
O azuis e Branco são sem dúvida a grande sensação da prova, com registos muitos interessantes.
Na Próxima jornada o Marítimo SC desloca-se ao pavilhão de entroncamento para defrontar a UF Entroncamento, atual 11º Classificado, no próximo dia 1 de Março pelas 21h.
Não Falte!!!
APPD, 2014-02-23
Mais Notícias
-
Marítimo Mantêm-se Líder na 3ª Divisão
2012-11-25
-
Ginetes colabora na Organização Campeonato APPD
2012-11-21
-
Convocatória da Pré Selecção São Miguel
2012-11-19
-
Excelente jornada de promoção - Hóquei em Patins
2012-11-17
-
Marítimo vence Hóquei Clube PDL - Seniores
2012-11-16
-
Sidónio Serpa recebe Quatro Jogos no Sábado
2012-11-16
-
Marítimo Voltou a Golear e Continua líder
2012-11-11
-
Infantis com jogo Muito equilibrado e emotivo
2012-11-11
-
Vitória Expressiva do Hóquei Clube PDL - Juvenis
2012-11-11
-
Velhas glorias Voltam a Jogar Hóquei - Veteranos
2012-11-11