O Marítimo SC alcança um excelente 5º lugar no Campeonato Nacional da 2ª Divisão em Hóquei Patins.
Muito trabalho, sacrifício e muita vontade de vencer foi palavra de ordem ao longo de toda a época desportiva.
Os nossos parabéns a toda a equipa técnica, atletas e apoiantes que estiveram connosco ao longo deste percurso.
Parabéns ao Hóquei Patins do Marítimo que levou os Açores mais longe.
Carrega Marítimo.
APPD, 2014-05-26
Mais Notícias
-
Diário da Nossa Selecção
2010-03-27
-
A Nossa Selecção
2010-03-27
-
Selecção Açores Hóquei em Patins
2010-03-21
-
Relatório e Contas 2009 e José Raimundo Eleito delegado Efectivo da FPP
2010-03-21
-
Selecção de São Miguel Vence Encontro Regional de Hóquei em Patins Infantis / Iniciados
2010-03-21
-
Selecção de São Miguel Mostra Suprioridade
2010-03-14
-
Torneio Inter-Regiões "PÁSCOA 2010" - CALENDÁRIO
2010-03-14
-
Assembleia Geral Ordinária
2010-03-11
-
Selecção de São Miguel - Hóquei em Patins ( Infantis / Iniciados )
2010-03-04
-
Cimeira das Associações de Patinagem
2010-03-04