O Marítimo SC alcança um excelente 5º lugar no Campeonato Nacional da 2ª Divisão em Hóquei Patins.
Muito trabalho, sacrifício e muita vontade de vencer foi palavra de ordem ao longo de toda a época desportiva.
Os nossos parabéns a toda a equipa técnica, atletas e apoiantes que estiveram connosco ao longo deste percurso.
Parabéns ao Hóquei Patins do Marítimo que levou os Açores mais longe.
Carrega Marítimo.
APPD, 2014-05-26
Mais Notícias
-
Santa Clara Empata Frente ao Sesimbra
2007-04-01
-
Regulamento Técnico 2007
2007-04-01
-
Torneio Das Nações - Montreux 2007
2007-04-01
-
Selecção dos Açores no Torneio Inter-Regiões 2007
2007-03-31
-
São Miguel Campeão Açoriano de Hóquei em Patins - Infantis / Iniciados
2007-03-22
-
Medalha de Prata com Sabor a Pouco
2007-03-21
-
Santa Clara Volta a Perder
2007-03-21
-
Selecção dos Açores
2007-03-20
-
Assembleia Geral Ordinária
2007-03-20
-
Selecção de São Miguel Campeão dos Açores
2007-03-20