O Hóquei Clube PDL entrou com o pé direito no campeonato da Açoriano de hóquei em patins.
A equipa Micaelense conquistou na 1ª fase duas vitórias em casa do adversário o Núcleo Sportinguista da Ilha Terceira , vencendo a 1ªJornada por 3-2 e a segunda por 4-2, bastando somente um empate nos últimos dois jogos que faltam no seu reduto.
A equipa Micaelense conquistou na 1ª fase duas vitórias em casa do adversário o Núcleo Sportinguista da Ilha Terceira , vencendo a 1ªJornada por 3-2 e a segunda por 4-2, bastando somente um empate nos últimos dois jogos que faltam no seu reduto.
A decisão da equipa que irá representar os Açores na III Divisão Nacional de Hóquei em Patins decide-se em São Miguel nos dias 14 e 15 de Junho no Pavilhão Sidónio Serpa pelas 19h em Ponta Delgada.
Não falte, venha apoiar o Hóquei Clube PDL rumo à III Divisão Nacional de Hóquei em Patins.
APPD, 2014-06-10
Mais Notícias
-
Assembleia Geral Ordinária
2012-01-04
-
Pré-Selecção São Miguel Hóquei Patins (Infantis)
2012-01-03
-
Ginetes realiza Festival Ano Novo - P. Artística
2011-12-31
-
CPVC recebe convite para Torneio Internacional
2011-12-27
-
São Pedro já se encontra Filiado na FPP
2011-12-23
-
CDERI organizou um estágio de Patinagem Artistica
2011-12-22
-
Gala de Campeões um Sucesso Sobre Rodas
2011-12-20
-
União Vence Armada Verde -Taça Portugal
2011-12-18
-
APPD TV Transmite Gala de Campeões em Directo
2011-12-17
-
Brilhante Prestação de Santa Cruz - Taça Portugal
2011-12-13