O Hóquei Clube PDL entrou com o pé direito no campeonato da Açoriano de hóquei em patins.
A equipa Micaelense conquistou na 1ª fase duas vitórias em casa do adversário o Núcleo Sportinguista da Ilha Terceira , vencendo a 1ªJornada por 3-2 e a segunda por 4-2, bastando somente um empate nos últimos dois jogos que faltam no seu reduto.
A equipa Micaelense conquistou na 1ª fase duas vitórias em casa do adversário o Núcleo Sportinguista da Ilha Terceira , vencendo a 1ªJornada por 3-2 e a segunda por 4-2, bastando somente um empate nos últimos dois jogos que faltam no seu reduto.
A decisão da equipa que irá representar os Açores na III Divisão Nacional de Hóquei em Patins decide-se em São Miguel nos dias 14 e 15 de Junho no Pavilhão Sidónio Serpa pelas 19h em Ponta Delgada.
Não falte, venha apoiar o Hóquei Clube PDL rumo à III Divisão Nacional de Hóquei em Patins.
APPD, 2014-06-10
Mais Notícias
-
Velhas glorias Voltam a Jogar Hóquei - Veteranos
2011-12-04
-
União Vence Marítimo em Infantis
2011-12-03
-
Vitória Expressiva do União Micaelense - Juvenis
2011-12-03
-
Capelenses em Alta na Lagoa - Velocidade
2011-12-03
-
União continua invencível - III divisão Nacional
2011-12-03
-
Hóquei Micaelense está Vivo
2011-12-03
-
APPD TV - Sonho Tornado Realidade
2011-12-02
-
Nova Época Arranca Sábado Com 4 Jogos
2011-12-01
-
Gala de Campeões Patinagem Artística
2011-11-29
-
Gabinete Marketing / Imagem / Multimédia / TV
2011-11-28