O Hóquei Clube PDL entrou com o pé direito no campeonato da Açoriano de hóquei em patins.
A equipa Micaelense conquistou na 1ª fase duas vitórias em casa do adversário o Núcleo Sportinguista da Ilha Terceira , vencendo a 1ªJornada por 3-2 e a segunda por 4-2, bastando somente um empate nos últimos dois jogos que faltam no seu reduto.
A equipa Micaelense conquistou na 1ª fase duas vitórias em casa do adversário o Núcleo Sportinguista da Ilha Terceira , vencendo a 1ªJornada por 3-2 e a segunda por 4-2, bastando somente um empate nos últimos dois jogos que faltam no seu reduto.
A decisão da equipa que irá representar os Açores na III Divisão Nacional de Hóquei em Patins decide-se em São Miguel nos dias 14 e 15 de Junho no Pavilhão Sidónio Serpa pelas 19h em Ponta Delgada.
Não falte, venha apoiar o Hóquei Clube PDL rumo à III Divisão Nacional de Hóquei em Patins.
APPD, 2014-06-10
Mais Notícias
-
Diário da Nossa Selecção
2010-03-27
-
A Nossa Selecção
2010-03-27
-
Selecção Açores Hóquei em Patins
2010-03-21
-
Relatório e Contas 2009 e José Raimundo Eleito delegado Efectivo da FPP
2010-03-21
-
Selecção de São Miguel Vence Encontro Regional de Hóquei em Patins Infantis / Iniciados
2010-03-21
-
Selecção de São Miguel Mostra Suprioridade
2010-03-14
-
Torneio Inter-Regiões "PÁSCOA 2010" - CALENDÁRIO
2010-03-14
-
Assembleia Geral Ordinária
2010-03-11
-
Selecção de São Miguel - Hóquei em Patins ( Infantis / Iniciados )
2010-03-04
-
Cimeira das Associações de Patinagem
2010-03-04