Com muita luz, cor, alegria, Classe e Brilhantismo o Campo do Rossio nas Capelas, recebeu sob a organização do Clube de Patinagem da Vila de Capelas no passado dia 9 de Agosto os Jovens Patinadores Capelenses, que encantaram com as suas coreografias, cerca de três Centenas de pessoas assistiram ao Festival de Verão e á festa do 7º Aniversário do Clube.
O muito público presente teve a oportunidade de assistir a momentos únicos cheios de magia e diversão, com coreografias de Grupo, Pares Artísticos, quartetos, acrobacias sobre rodas.
Terminada as coreografias, e como não há festa de aniversário, sem "Parabéns", a mesma terminou com todos os presentes a cantar os parabéns e culminou com o apagar das velas, o partir do bolo e o degustar do mesmo.
A Direcção do Clube de Patinagem da Vila de Capelas agradece aos patinadores, terinadores e pais, pelo apoio e dedicação que demonstraram para que a realização do mesmo fosse mais um sucesso da patinagem, agradecimento especial à Junta de Freguesia de Capelas, ao agrupamento de escuteiros de Capelas, á Escola Básica Integrada de Capelas e á Camara Municipal de Ponta Delgada.
APPD, 2014-08-10
Mais Notícias
-
Patinagem atinge o maior Número de Sempre (624) Atletas
2019-12-28
-
Casa Cheia para receber os Campeões de Patinagem Artística
2019-12-15
-
Gala Campeões de Patinagem Artística
2019-12-11
-
30 ANOS DE PATINAGEM DA ESCOLA PATINAGEM DE PONTA DELGADA
2019-12-05
-
Campeonato da APSM termina em festa
2019-12-03
-
8 Clubes e 76 Atletas no Campeonato da APSM (PA)
2019-11-26
-
AZORES OPEN DE PATINAGEM ARTÍSTICA COM MAIS DE 125 ATLETAS
2019-11-21
-
Santa Cruz Vence Taça São Miguel de Patinagem Artística
2019-11-11
-
11 Equipas e 60 Atletas na Taça São Miguel (PA)
2019-11-06
-
APSM termina Inter Associações em 7º Lugar (PA)
2019-11-04