Num ano de ouro para a Patinagem Artística Açoreana , com execelentes resultados a Nível Nacional e até europeu a Associação de Patinagem de Ponta Delgada aproveitou este momento para homenagear todos os patinadores que levaram o nome dos Açores ao mais alto Nível.
No total, os cerca de 100 patinadores marcaram presença na festa da patinagem micaelense, representando 7 Clubes locais
O objectivo da gala visou promover e divulgar a modalidade, bem como premiar os atletas que alcançaram os lugares do pódio nos diversos campeonatos, Regionais, Nacionais e Internacionais.
Todos os Clubes, juntaram-se á festa com uma Coreografia de Grupo.
Beleza, harmonia, Cor, Alegria, Brilhantismo e espectáculo foram adjetivos que caracterizam esta Gala de Campeões de Patinagem Artística.
Quanto ao Meio de Comunicação Social - Programa do Ano segundo votação dos Clubes que dinamizam a modalida na Região foi a seguinte;
RTP Açores - Programa Açores Hoje, representado na Gala de Campeões de Patinagem Artística pela apresentadora Sr.ª Sílvia Martins.
A Patinagem Artística agradece a forma como o programa Açores Hoje tem contribuído para a Cobertura e promoção da Patinagem Artística na nossa Região.
A Gala foi apresentada pela Sara Borges e Sonorização a cargo de Catarina Paulino ao qual agradecemos a preciosa colaboração.
APPD, 2014-12-15
Mais Notícias
-
Resultados do Curso de Calculadores (PA)
2014-12-20
-
Herberto Resendes realiza Estágio - Hóquei Patins
2014-12-17
-
Festival de Natal encanta nas Capelas
2014-12-16
-
Beleza, harmonia, Cor e Alegria marcaram Gala
2014-12-15
-
Capelas realiza Festival de Natal (PA)
2014-12-11
-
Ano de Ouro termina com Gala de Campeões
2014-12-06
-
Santa Cruz de Bronze na Taça de Portugal (PA)
2014-11-30
-
Maritimo SC volta a perder e ocupa o 15º Lugar
2014-11-30
-
Pavilhão Sidónio Serpa recebe Campeonato APPD (PA)
2014-11-18
-
Resultados do Torneio de Abertura (HP)
2014-11-16