Realizou-se no passado dia 9 Janeiro no Pavilhão Sidónio Serpa a mais um jogo de Hóquei em patins, desta feita a contar para a 3ª Jornada do Campeonato São Miguel de Juniores.
Num jogo muito equilibrado onde o Hóquei Clube de PDL acabou por levar a melhor frente ao Marítimo SC , vencendo por 8 a 5.
Com está vitória o Hóquei Clube de PDL sagrou-se Campeão de São Miguel de Hóquei em Patins em Juniores e está apurado para o Regional de Hóquei em Patins.
APPD, 2015-01-11
Mais Notícias
-
Velhas glorias Voltam a Jogar Hóquei - Veteranos
2011-12-04
-
União Vence Marítimo em Infantis
2011-12-03
-
Vitória Expressiva do União Micaelense - Juvenis
2011-12-03
-
Capelenses em Alta na Lagoa - Velocidade
2011-12-03
-
União continua invencível - III divisão Nacional
2011-12-03
-
Hóquei Micaelense está Vivo
2011-12-03
-
APPD TV - Sonho Tornado Realidade
2011-12-02
-
Nova Época Arranca Sábado Com 4 Jogos
2011-12-01
-
Gala de Campeões Patinagem Artística
2011-11-29
-
Gabinete Marketing / Imagem / Multimédia / TV
2011-11-28