Realizou-se no passado dia 9 Janeiro no Pavilhão Sidónio Serpa a mais um jogo de Hóquei em patins, desta feita a contar para a 3ª Jornada do Campeonato São Miguel de Juniores.
Num jogo muito equilibrado onde o Hóquei Clube de PDL acabou por levar a melhor frente ao Marítimo SC , vencendo por 8 a 5.
Com está vitória o Hóquei Clube de PDL sagrou-se Campeão de São Miguel de Hóquei em Patins em Juniores e está apurado para o Regional de Hóquei em Patins.
APPD, 2015-01-11
Mais Notícias
-
Hóquei Clube PDL vence Torneio Abertura (Ini/Juv)
2013-01-13
-
Marítimo SC Contínua em Grande (HP)
2013-01-06
-
Balanço da Patinagem "2012"
2013-01-02
-
APPD organiza Curso Treinadores de Nível II (PA)
2013-01-01
-
Marítimo SC Vence Torneio de Abertura - Infantis
2012-12-23
-
Marítimo é Campeã da III Divisão "Zona Sul" (HP)
2012-12-23
-
" Recordar é Viver " Gala Patinagem Artística Veteranos
2012-12-20
-
Vamos todos juntos encher o Pavilhão S. Serpa
2012-12-18
-
Cerca de Trezentas pessoas assistiram à Gala (PA)
2012-12-17
-
Maritimo Garante subida à 2ª Divisão Nacional (HP)
2012-12-16