Realizou-se no passado dia 9 Janeiro no Pavilhão Sidónio Serpa a mais um jogo de Hóquei em patins, desta feita a contar para a 3ª Jornada do Campeonato São Miguel de Juniores.
Num jogo muito equilibrado onde o Hóquei Clube de PDL acabou por levar a melhor frente ao Marítimo SC , vencendo por 8 a 5.
Com está vitória o Hóquei Clube de PDL sagrou-se Campeão de São Miguel de Hóquei em Patins em Juniores e está apurado para o Regional de Hóquei em Patins.
APPD, 2015-01-11
Mais Notícias
-
Marítimo Sport Clube Perde em Azeitão
2012-10-24
-
Cátia Rebelo no 1º dia da Taça da Europa
2012-10-23
-
Cátia Rebelo representa Açores na Taça Europa
2012-10-18
-
Eleições na Federação Patinagem Portugal
2012-10-18
-
"Open das Portas Inatel " Vem Participar!!!
2012-10-18
-
Formação de Agentes desportivos - Inscrições
2012-10-16
-
Inscrições de Atletas - Hóquei em Patins
2012-10-16
-
Aprovados os Calendários da Patinagem Regional
2012-10-14
-
Marítimo entra com o pé direito no Nacional
2012-10-14
-
Marítimo SC estreia-se na 3ª Divisão Nacional
2012-10-09