Sob a organização da Associação de Patinagem da Ilha do Pico o Clube de Patinagem da Vila de Capelas, Clube Campeão de São Miguel de Patinagem Velocidade, participa no Campeonato Regional de Absolutos e Iniciados a realizar-se na Madalena, nos dias 17, 18 e 19 de abril.
Para além dos Capelenses, participam o Clube Desportivo Ribeirense, Clube Naval da ilha Terceira, Clube Patinagem de Santo António e Armada Verde.
A Associação de Patinagem de Ponta Delgada volta a estar presente no Campeonato Regional de Patinagem de Velocidade de Iniciados e Absolutos.
Em absolutos a equipa masculina é composta pelos patinadores Pedro Revoredo, Diogo Melo, David Medeiros .
Quanto à Representação feminina está a cargo da Patinadora Sabrina Alves.
Em iniciados São Miguel está representado pela Campeão de São Miguel Joana Barbosa.
Para o Técnico Vicente Alves o principal objectivo passa por promover e divulgar esta modalidade, bem como adquirir conhecimentos de forma a que a modalidade possa crescer com qualidade em São Miguel.
APPD, 2015-04-17
Mais Notícias
-
José Raimundo Eleito delegado efetivo da FPP
2020-02-05
-
9.ª edição do Açores Challenge
2020-01-28
-
Assembleia Geral Extraordinária da APSM
2020-01-22
-
Marítimo SC falha apuramento ao Nacional Sub 19 (HP)
2020-01-22
-
Marítimo SC procura apuramento para Nacional "Sub 19" (HP)
2020-01-08
-
Marítimo SC Campeão Açoriano de Hóquei em Patins SUB 19 e garante presença na fase de Apuramento Nacional
2020-01-06
-
Cartão Branco exibido a Nuno Pereira por atitude correta, Desportiva e Exemplar no decorrer do jogo
2020-01-05
-
Marítimo SC disputa Regional de Sub 19 de Hóquei em Patins
2020-01-02
-
APSM Decretou um minuto de silêncio em Honra e memória de Hélio Batista
2020-01-01
-
Patinagem atinge o maior Número de Sempre (624) Atletas
2019-12-28