A Federação de Patinagem de Portugal, em colaboração com o comité nacional, leva acabo a realização do Campeonato Nacional Patinagem Artística de cadetes e juniores, que terá lugar em Valado de Frades - Distrito de Leiria, nos dias 04 e 05 de julho.
Participam um total de 53 cadetes feminino, 15 cadetes masculino e 31 juniores feminino.
Clube de Patinagem de Santa Cruz participará com um total de 8 atletas.
Cadetes: Valéria Pereira, Sofia Cimbron, Joana Raposo, Maria Antónia Sousa, Mariana Sousa, Inês Sousa e António Lopes.
No escalão júnior será representado pela patinadora Lia Raposo.
O clube de Santa Cruz aposta uma vez mais na formação dos seus atletas no qual para o treinador, Geraldo Andrade o principal objetivo, para além de participarem e rodagem em provas nacionais, é sem dúvida darem o seu melhor.
Clube Desportivo Escolar Roberto Ivens estará representado pela patinadora Florbela Tavares, escalão cadete.
Para o treinador, Telmo Ferreira, é a continuação do trabalho desde o início da época, sendo que este foi um dos objetivos traçados em janeiro. A Florbela Tavares é um exemplo para as suas colegas do clube, que também ambicionam estar em provas nacionais brevemente. Sendo o primeiro campeonato nacional da Florbela, o objetivo aqui é conhecer o panorama e ambientar se da melhor maneira possível.
Mais informamos que a Associação de Patinagem de Ponta Delgada se fará representar pela Juiz de cotação Telma Martins.
APPD/CPSC, 2015-07-02
Mais Notícias
-
Campeonato Nacional de Juniores de Patinagem Artística
2007-02-09
-
Campeonato Nacional de Juniores de Patinagem Artística
2007-02-09
-
ASSEMBLEIA GERAL DA FPP
2007-02-09
-
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDÍNÁRIA
2007-02-09
-
Estatutos e Plano Orçamental Foram Aprovados Por Unanimidade
2007-02-09
-
Santa Clara Vence a 1ª Eliminatória da Taça de Portugal e Dedica Vitória ao Amigo Gilberto
2007-02-09
-
Curso de Treinadores de Hóquei em Patins de Nível 1 e Árbitros Estágiarios
2007-02-09
-
Rui Martins Árbitro Promovido ao Quadro Nacional B...
2007-02-09
-
Certificados de Aptidão
2007-02-09
-
Santa Clara Vence União Micaelense Para a 1ª Jornada do Torneio de Abertura.
2007-02-09