Campeonato Nacional Patinagem Artística Juvenis e Seniores'15.
A Federação de Patinagem de Portugal, em colaboração com o comité nacional, irão levar acabo a realização do Campeonato Nacional Patinagem Artística de juvenis e seniores, que terá lugar em Rio Maior - Distrito do Ribatejo, nos dias 11 e 12 de julho'15
Participarão um total de 47 juvenis feminino, 9 juvenis masculino, 27 seniores feminino e 12 seniores masculinos.
Clube de Patinagem de Santa Cruz participará com um total de 5 atletas.
Juvenis: Cátia Rebelo, Mariana Botelho e Daniel Moniz
Seniores: Cátia Borges e Telmo Ferreira
O clube de Santa Cruz aposta uma vez mais na formação dos seus atletas e no escalão top (sénior) no qual para o treinador o principal objetivo para além de darem o seu melhor realizando todos os elementos propostos será obter medalhas.
Clube de Patinagem da Vila de Capelas participarão com três atletas, no escalão de Juvenis: Rodrigo Coelho, Sabrina Alves e Diana Chaves
Para a treinadora, Florinda Ponte, o objetivo para este campeonato passa pela execução de boas provas, considerando o nível elevado que o escalão de Juvenis apresenta. Neste sentido, a meta será alcançar o melhor lugar possível na tabela.
APPD, 2015-07-13
Mais Notícias
-
Herberto Resendes continua no Gabinete Técnico da APPD
2016-08-28
-
Cerca de 500 pessoas Assistiram ao Festival Verão do Clube das Capelas
2016-07-29
-
Festival Patinagem Artística do Clube São Vicente com muita cor e muita alegria
2016-07-26
-
Festival de Verão na Vila de Capelas (PA)
2016-07-25
-
Rui Martins sobe à 1.ª Categoria Nacional Hóquei em Patins
2016-07-22
-
Festival de Patinagem Artística do Clube de São Vicente
2016-07-20
-
Resultados do Nacional de Juvenis e Seniores (PA)
2016-07-19
-
6 Atletas marcam presença no Nacional Juvenis e Seniores (PA)
2016-07-12
-
Nicole Silva e Rodrigo Coelho Campeões Nacionais (PA)
2016-07-11
-
Rodrigo Coelho conquista Medalha de Bronze (PA)
2016-07-11