Foi com grande emoção que decorreu a 3ª Jornada do Torneio de Abertura de Hóquei em Patins no escalão Infantis, entre as equipas do Hóquei Clube de PDL e o Marítimo Sport Clube.
Foi um jogo muito onde o Hóquei Clube de PDL Mostrou superioridade sobre o Marítimo SC vencendo por 11 bolas a 2 uma.
Com esta Vitória o Hóquei Clube de PDL venceu o Torneio de Abertura quando ainda falta um jogo para terminar o Torneio.
APPD, 2015-11-30
Mais Notícias
-
Marítimo SC é Campeão Regional de SUB 15 (HP)
2017-03-26
-
Regional de Iniciados decide-se em Ponta Delgada (HP)
2017-03-22
-
Cimeira das Associações de Patinagem do Açores
2017-03-15
-
Capelenses no Regional de Absolutos (PV)
2017-03-10
-
Ponta Delgada Domina Encontro Regional (HP)
2017-03-05
-
Estágio e Formação Creditada de Treinadores (PA)
2017-03-03
-
Encontro Regional de Hóquei em Patins volta à Ilha Terceira
2017-02-26
-
Martinha Vieira e Sílvia Pérez realizam treino com o Hóquei Feminino
2017-02-23
-
Voto Louvor e Relatório e Contas Aprovado
2017-02-21
-
Santa Cruz brilha no Torneio Internacional de Roma
2017-02-20