A Associação Patinagem de Ponta Delgada em Colaboração com a Academia de Patinagem Artística dos Açores levou a efeito mais uma edição da Gala dos Campeões de Patinagem Artística no pavilhão da Escola da Roberto Ivens.
Num ano de ouro para a Patinagem Artística Açoreana , com excelentes resultados a Nível Nacional a Associação de Patinagem de Ponta Delgada aproveitou este momento para homenagear todos os patinadores que levaram o nome dos Açores ao mais alto Nível.
No total, os cerca de 100 patinadores marcaram presença na festa da patinagem micaelense, representando 6 Clubes locais
O objectivo da gala visou promover e divulgar a modalidade, bem como premiar os atletas que alcançaram os lugares do pódio nos diversos campeonatos, Regionais, Nacionais e Internacionais.
Todos os Clubes, juntaram-se á festa com uma Coreografia de Grupo.
Beleza, harmonia, Cor, Alegria, Brilhantismo e espectáculo foram adjetivos que caracterizam esta Gala de Campeões de Patinagem Artística.
A Gala dos Campeões 2015 de Patinagem Artística contou ainda com uma inovação, a participação especial da cantora Maria João Moniz, que atuou ao vivo, enquanto patinadores se exibiam.
O jornalista Norberto Silveira do Jornal Diário da Lagoa , foi distinguido pela Associação de Patinagem de Ponta Delgada, com o prémio de jornalista do ano 2015, prémio este votado pelos Clubes que dinamizam a Patinagem Artística em São Miguel.
A Gala foi apresentada pelo Júlio Cesar e Sonorização a cargo de Geração de Sonho ao qual agradecemos a preciosa colaboração.
Por fim um grande Agradecimento à Academia de Patinagem Artística dos Açores pela excelente Organização do seu primeiro evento.
APPD, 2015-12-06
Mais Notícias
-
Cartão Branco exibido a Nuno Pereira por atitude correta, Desportiva e Exemplar no decorrer do jogo
2020-01-05
-
Marítimo SC disputa Regional de Sub 19 de Hóquei em Patins
2020-01-02
-
APSM Decretou um minuto de silêncio em Honra e memória de Hélio Batista
2020-01-01
-
Patinagem atinge o maior Número de Sempre (624) Atletas
2019-12-28
-
Casa Cheia para receber os Campeões de Patinagem Artística
2019-12-15
-
Gala Campeões de Patinagem Artística
2019-12-11
-
30 ANOS DE PATINAGEM DA ESCOLA PATINAGEM DE PONTA DELGADA
2019-12-05
-
Campeonato da APSM termina em festa
2019-12-03
-
8 Clubes e 76 Atletas no Campeonato da APSM (PA)
2019-11-26
-
AZORES OPEN DE PATINAGEM ARTÍSTICA COM MAIS DE 125 ATLETAS
2019-11-21