O Clube Patinagem Ribeiragrandense organiza mais uma edição da Taça Ribeiragrandense de Patinagem Artística, que decorre nos próximos dias 02 e 03 de maio, no Complexo Desportivo da Ribeira Grande.
Este evento conta com a presença de patinadores oriundos de vários clubes de São Miguel: Academia de Patinagem Artística dos Açores, Clube Patinagem de São Pedro, Clube Patinagem Vila Capelas, Escola Patinagem Ponta Delgada e o clube anfitrião, Clube Patinagem Ribeiragrandense.
Esta prova, aberta aos clubes locais e a todos os clubes do território nacional, pretende aumentar o ritmo competitivo dos atletas e prepará-los para as provas oficiais regionais e nacionais.
Para além da promoção da modalidade, esta prova tem como objetivo promover a competição dos atletas micaelenses, aproveitando a oportunidade para realizar mais uma prova Rollart.
A V Taça Ribeiragrandense Patinagem Artística conta com o apoio e colaboração da APSM.
APSM-PA, 2026-05-02
Mais Notícias
-
Torneio Nacional Infantil de Patinagem Artística
2006-06-01
-
Campeonato Regional de Seniores
2006-06-01
-
Torneio Nacional Infantil
2006-05-24
-
Campeonato São Miguel Infantis / Iniciados e Torneio de Abertura Seniores
2006-05-16
-
Santa Clara Recebe Amadora
2006-05-16
-
Santa Clara Com Jornada Dupla
2006-05-12
-
Campeonato de São Miguel de Hóquei em Patins de Iniciados
2006-05-09
-
Campeonato de São Miguel de Hóquei em Patins - Infantis / Iniciados
2006-05-04
-
3ª Jornada do Campeonato de São Miguel de Hóquei Patins - Iniciados
2006-04-28
-
2ª Jornada do Campeonato de São Miguel de Iniciados de Hóquei Patins
2006-04-25