No âmbito das comemorações do Dia Mundial da Criança, a Escola de Patinagem de Ponta Delgada irá organizar a Mini-Gala de Patinagem Artística, no dia 1 de Junho, pelas 17:00, no Pavilhão Sidónio Serpa.
Do programa desta Mini-Gala constam coreografias individuais, 1 par artístico, 1 coreografia de Patinagem de Show apresentada pela classe de Iniciação e 1 coreografia de Patinagem Sincronizada.
Das coreografias individuais constam as que vão ser executadas pelos atletas que participarão no Campeonato de Patinagem Artística de S. Miguel 2013, assim como coreografias alusivas a
Canções Portuguesas que se têm notabilizado nos últimos tempos.
Foram convidados a atuar nesta Mini-Gala os campeões regionais dos escalões infantis, iniciados e cadetes, cuja participação será motivo de atração para um público sensível e atento a esta modalidade e, por outro lado, permitirá aos numerosos patinadores de S. Miguel apreciarem a capacidade de execução de aspectos técnicos e artísticos durante as suas exibições.
EPPD, 2013-05-29
Mais Notícias
-
Campeonato Nacional de Patinagem Artística de 2.ª Categoria de Iniciados e Cadetes
2007-02-09
-
Clube União Micaelense representa Associação de Patinagem de Ponta Delgada no Campeonato Açoriano de Iniciados
2007-02-09
-
Clube União Micaelense Campeão Regional
2007-02-09
-
Clube União Micaelense Campeão Regional de Hóquei em Patins
2007-02-09
-
Clube de Patinagem de São Vicente Ferreira e Escola de Patinagem de Ponta Delgada em Agua D, Alto
2007-02-09
-
Cátia Borges Marcou Presença no Nacional de Cadetes
2007-02-09
-
Campeonato Nacional de Juniores de Patinagem Artística
2007-02-09
-
Campeonato Nacional de Juniores de Patinagem Artística
2007-02-09
-
ASSEMBLEIA GERAL DA FPP
2007-02-09
-
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDÍNÁRIA
2007-02-09