No passado dia 31 de Julho em reunião de direção, a Associação de Patinagem de São Miguel deliberou manter o apoio aos Clubes em 50% do valor das Inscrições bem com manter o Gabinete Médico em funcionamento para realização de exames médicos.
Já são 8 anos de apoio direto aos nossos Clubes com resultados muito gratificantes, há 8 anos tínhamos cerca de trezentos atletas, hoje são cerca de seiscentos, aumentamos a prática desportiva de oito para dez meses e de 5 Clubes passamos para 12.
Este apoio representa ao fim de um ano cerca de 30 mil euros em apoio direto aos nossos Clubes, ajudando assim ao desenvolvimento das modalidades da Patinagem.
Por outro lado, os Clubes para atingirem o valor dos 50% das Inscrições e do Gabinete Médico tem de cumprir com o seguinte requisito:
- Participar em todas as Reuniões e Assembleias Gerais da APSM (Por cada falta nas reuniões serão descontados 5%) sendo que o valor será sempre Calculado no final da época seguinte.
APSM, 2019-08-03
Mais Notícias
-
Relatório e Contas da Associação de Patinagem de Ponta Delgada, Foi Aprovado Por Unanimidade.
2007-02-09
-
II Clinica da Férias
2007-02-09
-
Torneio Inter Regiões
2007-02-09
-
Campeonato Nacional de Patinagem Artística de 2.ª Categoria de Iniciados e Cadetes
2007-02-09
-
Clube União Micaelense representa Associação de Patinagem de Ponta Delgada no Campeonato Açoriano de Iniciados
2007-02-09
-
Clube União Micaelense Campeão Regional
2007-02-09
-
Clube União Micaelense Campeão Regional de Hóquei em Patins
2007-02-09
-
Clube de Patinagem de São Vicente Ferreira e Escola de Patinagem de Ponta Delgada em Agua D, Alto
2007-02-09
-
Cátia Borges Marcou Presença no Nacional de Cadetes
2007-02-09
-
Campeonato Nacional de Juniores de Patinagem Artística
2007-02-09