O Marítimo Sport Clube perdeu (3-1) com CART/ Superinertes , num jogo decisivo a contar para o Apuramento do Campeão Nacional da III Divisão Nacional.
Como já se esperava, foi um jogo bastante emotivo e frenético onde a sorte não esteve com a equipa da Calheta, foram corajosos e humildes, bateram-se com humildade e sem medo, foram guerreiros, lutaram com garra até a exaustão.
Nestes últimos jogos a sorte não quis nada com a equipa Maritimista, na jornada anterior empatarem em Sismaria a 5 bolas, num jogo onde o pupilos de Júlio Soares não tiveram o devido descanso derivado a chagada tardia a Lisboa, perderam a noite num jogo que seria importante para dilatar a diferença pontual, caso o mesmo se concretiza-se o Marítimo poderia perder por 4 golos de diferença este último jogo.
De salientar o muito público que compareceu no Pavilhão para apoiar a equipa Micaelense.
"Apesar de termos perdido o título campeão nacional caímos de pé, num fim de época fantástica e memorável".
"Sonharam e fizeram sonhar, haverá coisa mais bonita que essa? orgulhoso de todos vós, parabéns pela grande época!"
APPD, 2013-04-07
Mais Notícias
-
Santa Clara Com Jornada Dupla
2006-10-21
-
Santa Clara Eliminado da Taça de Portugal
2006-10-15
-
Santa Clara Recebe Cascais para a 2ª Eliminatória da Taça de Portugal
2006-10-14
-
Planificação da Época 2006-2007 ( Hóquei em Patins )
2006-10-03
-
União Micaelense apura-se para a 1ª Eliminatória da Taça de Portugal
2006-10-02
-
Pré-Eliminatória da Taça de Portugal
2006-09-27
-
" Accão de Formação e Reciclagem de Provas Teóricas e Físicas - 2006"
2006-08-29
-
Clube de Patinagem de São Vicente Ferreira Organiza Festival de Verão de Patinagem Artística
2006-08-01
-
Torneio de Encerramento
2006-07-29
-
Grande Gala De Campeões Em Agua D, Alto
2006-07-14